10
Falae pessoal, apartir de hoje dia 02/08/13 todos arquivos postados no site vão estar protegidos com senha.

Mas porque ?

Por causa de copias que estão fazendo dos meus posts e publicando em outros sites, estão fazendo copia total do site.

Qual vai ser a senha ?

A senha vai ser : ajudaemmuonline.blogspot.com.br

Vai ser uma senha padrão para todos os arquivos novos.

ATT: Admin - Ajuda em MuOnline


Postar um comentário Blogger

  1. Isso ae adm , todos os post vc vai deixa falando a senha para descompactar né? pq se nao eu esqueço :x kk

    ResponderExcluir
  2. ta certinho ADM, o seu site é o unico quem tem tudo explicado certinho, os outros web sites dao ate raiva, alem de serem todos, absolutamente todos iguais, tem muitas duvidas que em todos sao as mesmas respostas e nao esclarecem nada

    ResponderExcluir
  3. Sei pra que senha isso e frescura vei , nada haver se force assim todo os arquivos do baixaki e etc vinha com senha , se que divulgar o site meu amigo --' criar um dv --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara quer comparar meu site ao baixaki? la eles não tem arquivos somente de um assunto especifico igual aqui que e só sobre muonline, a senha e fácil ''ajudaemmuonline.blogspot.com.br'' quem quiser copiar pelo menos baixe e muserver e teste igual eu faço ...e não e pra DV o site , testar os muservers e corrigir alguns erros de configuração não e fácil , da trabalho ...pra vir um e copia o post inteiro ...

      Excluir
  4. Admiro muito esse blogger parabéns ADMS !!

    ResponderExcluir
  5. Ta certo leek , vo te falar ontem eu tava procurando um MuServer Season4 la no google , apareceu um la na web cheats quando eu cliquei veiio um igualziin o seu kkk , ate as palavras , links pra download kkkkk etc ... ta certoo manoo .

    ResponderExcluir

 
Top