78

Falae galera , devido algumas pessoas terem pedido , estou trazendo para vocês esse MuServer 97d+99i com todos os itens do MuAway e Set dos deuses e muitos comandos ,tem shop configurado com os itens , coloquei minimizer e autoclick no main vai ter + explicações no post , um bom muserver e ótimo para você criar seu servidor.

OBS: E MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ LEIA E SIGA OS PASSOS DO TUTORIAL DE INSTALAÇÃO PARA NÃO TER PROBLEMAS POIS TEM PASSOS IMPORTANTES!!!

OBS2: Senha para extrair os arquivos esta no final do post perto da área de downloads.

-------------------------------------
Problemas comuns

-Ligo o serve tudo certinho, mas quando vou entrar não aparece o server pra conectar.
Ta usando qual IP? Se for NO-IP ou IP numérico da sua maquina liberou as portas do modem?
Editou o IP do MAIN com programa indicado aqui no post?
Pra quem esta começando recomendo usar o HAMACHI porque e a prova de erros, lembre-se que você esta TESTANDO O MUSERVER ...
-------------------------------------

Vamos ao que interessa ..

Informações do Servidor

Eventos:

BloodCastle - 100%
DevilSquare - 100%
Golden Invasion - 100%
Quests - 100%

Comandos:

/post
/f /a /v /e
/reset
/limparpk
/hora
/online
/sair
/zen
/bau

Comandos GM/ADM

/moveall
/movechar
/moveguild
/movemap

/banchar
/banaccount
/desbanchar
/desbanaccount
/move + nome do char +numero do mapa +coordenada X Y

Novos Comandos de Mover

/lorencia2
/lorencia3
/dungeon
/dungeon2
/dungeon3
/dungeon4
/igreja
/davias2
/davias3
/davias4
/noria2
/noria3
/arena
* ate arena11
/losttower2
/losttower4
/losttower6
/atlans2
/npcpk
/pista
/pegapega
/matamata
/npcpk
/x1
/icarus2
/icarus3
/icarus4
/tarkan2
/tarkan3
/tarkan4
/tarkan5

Lista de Alguns Itens Novos:

-Especial Set 01
-Especial Set 02
-Especial Set 03
-Especial Set 04
-Especial Set 05
-Especial Set 06
-Especial Set 07
-Especial KIT 01-X
-Especial KIT 02-X
-Illusion kIT
-Illusion 02 kIT
-Kit Hades
-Set Ares
-Kit Afrodite
-Set Hermes
-Asa Hurricane
-Asa Eternal
esses são apenas alguns itens
tem muito mais...

Modificações By Ajuda em MuOnline

-Implantada DLL no main com Minimizer e Auto Click
-Novo Connect Server
-Correções na DB
-Organizar o MuServer 
-Modificações no client

 

Tutorial de Configuração 

 

Passo1: Mudar o IP (procurar por 'IP AQUI')

MuServer\Data\IpList
MuServer\Data\commonserver => Mudar em 3 Lugares
MuServer\Data\Lang\chs\commonloc
MuServer\Data\Lang\tai\commonloc
MuServer\Data\Lang\tai\094m\commonloc 
MuServer\PNBData\PNB_Common
MuServer\CS\Data\BoR_ServerList.dat
MuServer\StartUp => Mudar em 4 Lugares

Passo2: Mudar a Senha do SQL (procurar por 'SENHA AQUI')

MuServer\MU2003_EVENT_SERVER\DATA\svconfig
MuServer\PNBData\PNB_Common
MuServer\RankingServer\svconfig
MuServer\MuEdit\MuEdit

Passo3: Restaurar as Databases / Rodar ODBC

Esse MuServer usa apenas 2 Databases que são:

MuOnline
Ranking

Não sabe restaurar uma Database? Clique aqui e veja o Tutorial ensinando

Depois de restaurar as Databases Clique no arquivo ODBC que esta na pasta MuServer\DB

Passo4: Editar o Main

Edite o Main com Main Editor somente com seu IP onde esta ''SEUIPAQUI''
Obs: Download do Main Editor no Final do Tutorial

Não sabe editar o Main? Clique aqui e veja um Tutorial ensinando.

Passo5: Gerar um CheckSum para o Main

Depois de ter editado o Main com seu IP, baixe o Gerador de CheckSum no final do post
Abra o gerador
Clique em 'OPEN'
Selecione o Main no seu client
Clique em 'Generate'
Vai ser criado um arquivo chamado 'CheckSum' na mesma pasta onde esta o gerador
Coloque esse arquivo nas seguintes pastas do MuServer (substitua o original)

MuServer\Data\Lang\chs
MuServer\Data\Lang\tai
MuServer\Data\Lang\tai\094m

Obs: Se você não criar um CheckSum vai tomar disconnect ao entrar no servidor.

Passo6: Criar um Launcher

Só vai ser possível entrar no Jogo através de um Launcher

Clique aqui para ver um tutorial ensinando a criar um launcher simples

Depois de criar o launcher basta colocar ele dentro do seu client

Obs: Use a porta 44405 para criar o Launcher.

Feito todos os passos acima basta ligar o MuServer pelo MUServerStartUP e torcer para tudo dar certo


Outros:

Conta criada na DB:

Login: ajudaemmu

Senha: online

Informações do Main

Versão: 0.97.04 (Já configurado no MuServer)
Serial: #AjudaemMuOnline (Já configurado no MuServer)
IP: SEUIPAQUI (Mudar pelo seu IP),
Tem 2 Main's dentro do client um com Minimizer/Autoclick e o outro sem ambos funcionam perfeitamente .
Usar o Main Editor para Editar o IP do Main!

F9 Ativa minimizer / minimiza
F10 Ativa o auto click
F12 Desativa o auto clickv

Configurando Shop

Basta colocar sua senha do SQL em

\modules\settings , procurar por 'SENHA AQUI'

NÃO PRECISA RODAR AS QUERYS DO SHOP!!!

Você deve colocar o shop no seu appserver ou na hospedagem..

Veja o tutorial de como instalar o APPServer
ou
Veja o tutorial de como Hospedar seu Site de MuOnline

WebSite Testado e Funciona perfeitamente a criação de contas etc.. (pra quem esta na duvida de qual site usar)..:

WebTRDS Modificada By Ajuda em MuOnline + Ranking Level + Tutorial de Instalação


~~~12/01/2014~~~

Portas do moden para abrir (servidor caseiro)

53421 TCP
44405 TCP
60006 TCP
19582 TCP
55319 TCP
55557 UPD
19580 TCP


Downloads

Senha para descompactar: ajudaemmuonline.blogspot.com.br


MuServer 97d+99i + Itens MuAway
ancient

Cliente
97d+99i+ Itens MuAway
ancient

Main Editor
ancient

Gerador CheckSum
ancient

WebShop DT + Itens MuAway
ancient

Necessario para rodar o MuServer


Net Framework 3.5
ancient

Visual C++2008
ancient

Senha pra descompactar os Arquivos: ajudaemmuonline.blogspot.com.br

Obs: Editor de itens esta dentro da pasta do MuServer.

Fotos By Ajuda em MuOnline 

(clique na foto para ampliar)










Qualquer duvida e só comentar , se gostou curta e compartilhe o artigo aqui em baixo ok :)

Créditos:

ExpressTeaM
capcom159
totoi123
xpzone
Ajuda em MuOnline

Postar um comentário Blogger

  1. nao sei por que mas quando logo em outro pc apos escolher o personagem levo dc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que fazer o checksum do main cara igual ta ai no post ...

      Excluir
    2. ja fiz o checksum do main certinho antes de ligar o servidor e tudo so que ele so nao da dc no meu pc em outros pcs ele ainda da dc

      Excluir
    3. cara vc tem que passar o main que vc fez e checksum pro outro pc..

      Excluir
    4. ALGUEM ME AJUDA AQUI TA APARECENDO ERRO CONFIGGS ??

      Excluir
  2. Amigo tem que desliga o servidor gerar o checksum colocar nas pasta.

    Admin > Os itens são skin ?

    ResponderExcluir
  3. algem me diz como faz pra gera esse cheksun pq eu abro o programa que ta aki pra baixar e nao e gerado e um hexa editor,e por mais que eu procure nao acho a palavra 'generate'
    algem me diz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara olha voce tem que abrir o gerador de checksum, depois vc tem que usar ele para abrir o main do seu cliente, depois vc clica em gerar, saca so isso

      Excluir
    2. realmente o link do arquivo tava errado tava hexa editor, ja botei o link certo pode baixar...

      Excluir
  4. em que tabela do sql ficam registrados os resets ?

    ResponderExcluir
  5. Itens substituidos , nao tem Leather , não tem auguns 7 de SM´s e MG´s

    ResponderExcluir
  6. Pois é Admin posta um mu server ae com itens novos sem ser skin Por favor ;)

    ResponderExcluir
  7. Muy buenos files solo tengo un problema cuando entro al servidor elijo el personaje y todo pero cuando me carga en la ciudad me desconecta el servidor y mi game server no queda igual que el tu yo en la foto me podrian ayudar por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo5: Gerar um CheckSum para o Main

      Depois de ter editado o Main com seu IP, baixe o Gerador de CheckSum no final do post
      Abra o gerador
      Clique em 'OPEN'
      Selecione o Main no seu client
      Clique em 'Generate'
      Vai ser criado um arquivo chamado 'CheckSum' na mesma pasta onde esta o gerador
      Coloque esse arquivo nas seguintes pastas do MuServer (substitua o original)

      MuServer\Data\Lang\chs
      MuServer\Data\Lang\tai
      MuServer\Data\Lang\tai\094m

      Obs: Se você não criar um CheckSum vai tomar disconnect ao entrar no servidor.

      Excluir
  8. Muito bom, quase nenhum "bug", só vou alterar alguns itens do shop e algumas spots e farei um servidor pra galera brincar ai, CURTI! Parabéns ao site e a administração e que continue assim.

    ResponderExcluir
  9. Sabe que Erro e Esse
    OBS:Tirei print anter de Fazer o Cheksun

    http://imageshack.us/a/img443/3111/hh4m.png

    ResponderExcluir
  10. buenas ya resolvi lo del checksum ahora en la ventana del game server a la hora de estar abierto me sale en rojo HDID error! al igual que me sale en ROJO Pronoob.dll carregada com sucesso y a ti en tu foto sale en VERDE
    aqui el link de la imagen espero tu respuesta admin http://imageshack.us/f/18/oiut.jpg/

    ResponderExcluir
  11. o main da para adcionar itens?

    ResponderExcluir
  12. Consegui rodar o server, mais os sets ficam meio brilhosos e transparentes, ruim de se ver.
    O que poderia ser ?

    ResponderExcluir
  13. cara fiz tudo certo seguindo o tutorial mais msm assim o gameserver da erro... oque pode estar acontecendo... meu OS e W7. e uso o NO-IP

    ResponderExcluir
  14. Eu crio a conta no Site do mu ela cria Normalmente aparece no MuEdit Normal mais quando você loga nela ela não entra, mas quando você cria pelo MuEdit ela entra.

    tem como ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa o web site trds que eu deixei ai no post, ou ativa o MD5 no website que vc esta usando..

      Excluir
  15. ae como eu consigo um muserve+cliente 97d+1.0+Custom vllw pelo ajuda ae

    ResponderExcluir
  16. esse mu ta com algum bug tipo os itens ficar invisivel no inventario tal? algum bug com itens ele ta rodando de boa?

    ResponderExcluir
  17. amigo eu nao to conseguindo sicronisar o shop com o saite na hora que vou logar no shop da esse erro (Aviso : mssql_query () [ function.mssql-query ]: message: Não é possível inserir o valor NULL na coluna 'credits2', 'MuOnline.dbo.DT_SHOP_CREDITS' mesa; coluna não permite nulos. INSERT falhar. (Severidade 16) em C: \ AppServ \ www \ modules \ \ shopgold mssql.class.php na linha 115

    Aviso : mssql_query () [ function.mssql-query ]: Consulta falhou em C: \ AppServ \ www \ modules \ shopgold \ mssql.class.php na linha 115
    se vc pode me ajudar

    ResponderExcluir
  18. como colocar som nesse cliente que ta sem audio vc pode me ajudar

    ResponderExcluir
  19. nesse muserver tem o erro configs no game server mais resolvi trocando de gamer .

    qualquer duvida add meu facebook: kaique desing , vo passar o muserver editado por meu.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou manow me add ai douglas braga por favor querro falar com vc

      Excluir
  20. o meu ta dando erro no
    GameServer
    ele aparece erro entra em contato comigo ae no skype kennedy.rodrigues7

    ResponderExcluir
  21. Ola to com seguinte problemar, alguem pode me ajudar?

    error cannot get smart version information fron device!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema mas o server roda normal, só que não está acumulando o Resets no meu BD... :/

      Excluir
  22. mto bom esse seu mu server ! parabens ^^

    ResponderExcluir
  23. cara o server esta on mais quando vo jogar a tela fica preta pq ? uso windos 7

    ResponderExcluir
  24. Leke me ajuda , está dando erro no event_server ,
    da DB ODBC CONNECT FAIL , Ja rodei as odbs
    e também quero saber porque quando coloco meu ip nao funfa
    so funfa o ip padrao 127.0.0.1 , quem ajudar nesses 2 casos eu agradeço

    ResponderExcluir
  25. alguem pode me ensinar a configurar sql para windows 7

    ResponderExcluir
  26. Quero Criar Site e Por Shop , Como Faço , Tbm quero

    ResponderExcluir
  27. Amigo eu reseto mas o meu reset não vai pro banco de dados porque?

    ResponderExcluir
  28. pow, fiz tudo certinho mas quando entro no server e click na sala ele da uma travadinha de 2 segundo e pede pra mim aguarda... e não se conecta a aréa de login, oque pode ser? ajuda ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com mesmo problema, ngm ajuda :(

      Excluir
  29. Cara , muito bom ! Ajudaemmuonline esta de parabéns ! o melhor portal !
    so estou com uma duvida , no meu site eu crio a acc mas quando vou logar no jogo aparece q a acc não esta habilitado para entrar no jogo! Ajuda ae admin ?

    ResponderExcluir
  30. Amigo instalei tudo certinho mais quando eu clico para logar minha acc ele nao aparece o local para colocar o login e a senha pode me ajudar.Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aki tbm ta aparecendo issu . alguem ajuda com issu !

      Excluir
  31. Fui seguindo todos os passos, mas na hora que chega no passo do Main Editor, eu nao possuo um "main" na pasta MuServer. O que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e na pasta do MuServer @-) , e no client :-b

      Excluir
  32. Olá pessoal,
    uma duvida que tenho em relação a quais portas do modem que tenho que abrir para o server rodar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 53421 TCP
      44405 TCP
      60006 TCP
      19582 TCP
      55319 TCP
      55557 UPD
      19580 TCP

      Vou fixar isso no post principal pra facilitar.. :d

      Excluir
    2. Seria bom, muito agradecido :))

      Excluir
    3. Aqui o server rodou perfeitamente, com alguns errinhos de chance de defesa em armas @-). Mas já arrumei ta rodando quase perfeitinho. to com um probleminha serio em criar o sub server para VIP quando crio a pasta subserver e colo os arquivos necessarios, para rodar o subserver, quando vou ligado ele pedi para alterar a porta necessária para rodar o subserver, mas eu altero ela e o erro persiste mas fora isso RECOMENDO!!
      Ajudaemmuonline me ajudou pakas através do facebook e aqui no site. Parabéns pelo administrador do site!

      Excluir
    4. muito bom o tutu !mais tem um problema n aparece o mapa quando os players aperta m eu ja testei toda tecla mais n mostra o mapa pr os players normal !tem cm por ou arrumar ajudaaa ae???

      Excluir
    5. shashuahsuahs :-) , nunca jogou versão 97d neh ? ,versão 97d não tem move pelo M cara, move usando o comando /move , todos os moves estão citados ai no post, quem joga 97d sabe disoo

      Excluir
    6. =)) supeitei des do principio !kkkk mais tem alguns comandos q n funciana cm /igreja /pista /arena11

      Excluir
  33. Fiz tudo exatamente como está aqui, sendo que quando abro o MUServerStartUP aparece vários erros e só fica o dataserver1 Ready e o resto tudo OFF... tem como entrar em contato com você por algum chat e até mesmo te dou acesso remoto na maquina.

    ResponderExcluir
  34. Esse Server Vai Fufa Ussado No ip

    ResponderExcluir
  35. Por que quendo eu uso o no ip na hora que vai conectar o game server ele dar erro

    ResponderExcluir
  36. quando eu vou editar o main o no ip nao dar todo por que

    ResponderExcluir
  37. adm vlw ae pelos tuto os servers blz , só me tire uma duvida por gentileza , o shop que vc posto ele é show só que não se comunica , ñ da para confirma deposito e não consigo fazer a compra , no post logo em cima o senhor falou para não rodar as quest , mesmo assim rodei ela pra ver se funcionava mais mesmo assim ñ vai ... oque eu posso fazer ?

    ResponderExcluir
  38. Como consserta esse erro Erro no launcher [System erro. code: 193]

    ResponderExcluir
  39. meu aki quando clico na sala para logar fica " Você esta conectado ao Servidor" só que não aparece para eu logar, e quando fexo diz que o main parou de funcionar. me ajudem

    ResponderExcluir
  40. pq auando vou ligar o servidor ele nao sai do , joinserver? fica em ( Runing) e nao sai disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verifique se o seu antivírus apagou o joinserver.exe na pasta do joinserver ..

      Excluir
  41. To com problema no gameserve da erro como arruma que n tem no tutorial?

    ResponderExcluir
  42. Aee mano qm pode me ajudar add face !
    no meu serve do mu da erro no Pronoop.Dll mas da para log no MU !
    e nao dar para eu ler minhas letras do Mu da tela de log quando digito ! ajuda pf

    ResponderExcluir
  43. Quando entro na tela de escolher servidor as letras estão ilegiveis e quando clico no servidor aparece aguarde mas não vai para tela de login, como faço para resolver?

    ResponderExcluir
  44. O main é liberador para postar novos items ?

    ResponderExcluir
  45. ALGUEM ME AJUDA AQUI TA APARECENDO ERRO CONFIGGS ??

    ResponderExcluir
  46. estou tento erro[CONFIGS] no GamerServe como posso resolver

    ResponderExcluir
  47. Oi, estou com um problema... Configurei tudo certinho, mas quando abro o launcher do mu (que diz que o mu está online) e clico em conectar, o main da erro... (crash inesperado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia MIIH Caso ainda queira ajuda para configurar o mu server e o cliente estou a disposição

      Excluir

 
Top