110

Falae galera , hoje venho trazer pra vocês um MuServer 1.05x + Season 4 com novos itens (excelentes e ancientes), Novos Mapas, Main com camera 3D, entre outros...

Problemas comuns

-Ligo o serve tudo certinho, mas quando vou entrar não aparece o server pra conectar.
Ta usando qual IP? Se for NO-IP ou IP numérico da sua maquina liberou as portas do modem?
Editou o IP do MAIN com programa indicado aqui no post?
Pra quem esta começando recomendo usar o HAMACHI porque e a prova de erros, lembre-se que vc esta TESTANDO O MUSERVER ...

Changelog do MuServer:



Informações do MuServer

- Asas Lv.3 - 100%
- Quest 3ª Classe - 100%
- Socket System - 100%
- Master Skill Tree - 100%
- Summoner skills - 100%
- Todos os Maps - 100%
- PC Point System - 100%
- Guild War - 100%
- Guild Alliance - 100%
- Guild Alliance Chat - 100%
- Guild Hostility - 100%
- Battle Soccer - 100%
- Duel - 100%
- Party - 100%
- Personal Store - 100%
- Lahap - 100%
- Elf Soldier - 100%
- Delete Character - 100%
- Delete Guild - 100%
- Chat - 100%
- Mu Mail - 100%
- Comando de GM - 100%
- Comando de Players - 100%
- Quest 2ª Classe - 100%
- Marlon Quest - 100%
- Pet Trainer - 100%
- Pet Creation - 100%
- Chaos Machine Combinação - 100%
- Party Zen Bug - 100%
- Skill - 100%
- EventItemBag - 100%
- Bug CP - 100%
- Potion Bug - 100%
- Ancient Items - 100%
- Dark Horse - 100%
- Dark Raven - 100%
- Todas as Box'y - 100%
- Swamp of Calmness - 100%
- Duel Map - 100%
- Season 4 Shop - 100%
- Season 3 Shop - 100%
- Season 3 Skill - 100%
- Season 4 Skill - 100%
- Season 3 NPC - 100%
- Season 4 NPC - 100%
- Season 3 Items - 100%
- Season 4 Items - 100%
- Season 3 mobs - 100%
- Season 4 mobs - 100%
- Season 3 Maps - 100%
- Season 4 Maps - 100%
- Novos Rings - 100%Novos Rings - 100%
- Mapa Arena Castle - 100 %
- Mapa Noria Castle - 100 %
- Mapa Vulcan - 100 %
- Mapas Land Of trial - 100 %

Eventos

- Blood Castle Event - 100%
- Devil Square Event - 100%
- Chaos Castle Event - 100%
- Boss Attack Event -100%
- Kantru Event - 100%
- Illusion Teample Event - 100%
- Happy Hour Event - 100%
- Golden Invasion - 100%
- White Wizzard - 100%
- Rabbit Event - 100%
- Sky Event - 100%
- Blue Event - 100%
- Hit and up Event - 100%
- Halloween Event - 100%
- Raklion Event - 100%
- Merchant Moss - 100%
- Duel Event - 100%
- Castle Siege - 100%
- Crywolf - 100%
- Mapa Raklion Boss - 100 %

Max Stats / 32k/65k

Comandos

-Comandos de GM e ADM

-/item
-/gmove
-/skin
-/addbuff
-/pkset
-/ring
-/gg
-/gmoveall
-/whois
-/clearinv
-/clearinvall
-/status
-/addskill
-/spawn
-/setmoney
-/online
-/vipstatus
-/fireworks
-/disconnect
-/banchar
-/unbanchar
-/banacc
-/unbanacc
-/pkclear

-Comandos dos Players

-/pkclear
-/move
-/addstr
-/addagi
-/addene
-/addvit
-/addcom
-/serverinfo
-/reset
-/level
-/post - Fixed
-/marry - Fixed

Mini Tutorial de Configuração:

-Locais para Mudar o IP: (Procurar por ''IP-AQUI'')

C:\MuServer\CS\Data\ServerList[BoR]  <--Mudar 2 Ips

C:\MuServer\Data\MapServerInfo  <--Mudar 3 Ips , não apague o Primeiro ''S''

C:\MuServer\Data\MapServerInfo_Cs <--Mudar 3 Ips , não apague o Primeiro ''S''

C:\MuServer\SUBServer\DataMapServerInfo <--Mudar 3 Ips , não apague o Primeiro ''S''

C:\MuServer\SUBServer\DataMapServerInfo_Cs <--Mudar 3 Ips , não apague o Primeiro ''S''

-Locais para Mudar a Senha: (Procurar por''SENHA-AQUI'')

C:\MuServer\Event\Data\SvConfig
C:\MuServer\ExDB\ExDB
C:\MuServer\GameServer\SCF_Connect <-- Mudar 2 lugares
C:\MuServer\GameServerCS\SCF_Connect
MuServer\SUBServer\GameServer\SCF_Connect <-- Mudar 2 lugares
C:\MuServer\Programas\SCFDB\SCFdb
C:\MuServer\Ranking\SvConfig

Arquivos ODBC se encontra na pasta C:\MuServer\DB , basta clicar e depois dar ''sim''

Dados do Main

Versão: 1.05.50 = 22895 em hexadecimal (Já configurado no MuServer)
Serial: ##AjudaEmMuOline (Já configurado no MuServer)
IP: IP_AQUI (Mudar pelo seu IP),
Pode usar o MainCracker para mudar o IP

Não sabe usar o Main Craker ? Veja o Tutorial ensinando Como editar o Main com Main Editor, Main Craker e Hexa Editor

Databases a serem restauradas :

MuOnline
Ranking
MU2003_EVENT_DATA
SCFMuTeam


Downloads


MuServer 1.05x+Season 4
ancient

Cliente 1.05x+Season 4
ancient

Pacote de SOM e Musica
ancient

MuMaker
ancient

Main Craker
ancient

Necessario para rodar o MuServer


Net Framework 3.5
ancient

Visual C++2008
ancient



Veja também:

Como restaurar uma Database no SQL Server 2000
Como configurar e usar o MuMaker
Como instalar o SQL Server 2000 Corretamente


Fotos By Ajuda em MuOnline 

(clique na foto para ampliar)










Qualquer duvida e só comentar , se gostou curta e compartilhe o artigo aqui em baixo ok :)

Postar um comentário Blogger

  1. Quem puder testar o PVP e postar resultados pra gente , seria bom =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara na hora ke vo criar acc de adm diz ke o item esta bloquiado e manda consultar vc ! O KI FAÇO

      Excluir
    2. O admin esse servidor 1.05x+ Season4+ Itens qual é o mumaker pra editar itens ? :DDD ajeita bunitinho ai consegui de primeira vou testar agr ! bommm dia

      Excluir
    3. a pelo amor mano me ajuda ¬¬ caramba toda hora que entro no main da erro affffffffffffffff da dc toda hora ja configurei o IP so que continua dando DC alguem me ajuda pelo amor

      Excluir
    4. Como equilibra pvp desse mu server

      Excluir
  2. Irei testar hoje amanha eu falo sobre o pvp ! :)

    ResponderExcluir
  3. ae..eu baixei tudo os arquivos.... mas como faz para configurar e ativar e começar a jogar o mu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I cara , se ta começando agora te aconselho a ver video aulas que e mais facil, aqui mesmo tem varias <<, e bom você tentar com o config express ou o MuServerFacil ...

      Excluir
  4. This Files Is The Best S4 You Can Get It . Thx

    ResponderExcluir
  5. po lek eu coloquei tudo certo td configurado vo entro no server e quando clico no server tomo desconect pq ajuda aae alguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta usando qual ip ? , se estiver usando no-ip tem que liberar as portas do moden , se estiver usando hamachi verifica ai se esta configurando tudo certinho , porque ja conseguiram sem problemas .. ai fotos do mulek que testou tbm ..
      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=671647552851709&set=o.119154771584020&type=1&theater
      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=671599212856543&set=o.119154771584020&type=1&theater
      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=671593622857102&set=o.119154771584020&type=1&theater

      Excluir
    2. man e o game serve vc tem que ligar o game serve no meu caso gameserve ao liga mas testa aew

      Excluir
  6. Configurei o MuServer tudu blzinha pvp equilibrado fasendu tests ,,OBS AS DBS ESTAO BUGADAS '-' mais testandu o resto ok se poder faser Rapack agradesso vlw .... Obs to usandu IP FIXO.... Skype = c3v4r4o

    ResponderExcluir
  7. admin adc skype c3v4r4o

    ResponderExcluir
  8. UhUllll consegui de primeira vlwww cara tu e foda ..agora vo testa o pvp pra ve como ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae mano vc pode mim ajudar... o meu ta dando dc quando vou entra no server

      Excluir
  9. poha mano ta tudo certo tudo ligado aki certin so que eu clico no mail e nao abre nao faz nada ja editei o main com o maincrack e clico no main nao faz nada nao entra na poha do server

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e problema no seu pc .. qual windows vc usa?

      Excluir
  10. Cara, estava esperando algo assim , muito bom post, parabéns estarei baixando e testando, qualquer duvida, bug etc, reporto a vcs, Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flw , testa o famoso PVP ai se puder .. abraços..

      Excluir
    2. essa merda ta cheio de recuo

      Excluir
  11. Quando vou ligar o server.. só fica runing em dataserver e não sai disso, o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei ao certo seu problema amigo, mas tenta instalar o net framework 3.5 e o visual c++2008 que esta na descrição, caso já tenha instalado não sei dizer qual seu problema ...

      Excluir
  12. man o problema de tomar o disconect e simples nao esta funfando bem o gameserve vc tem que liga o game serve separadamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Game Server funciona perfeitamente , já esta configurado pra ligar separadamente...

      Excluir
  13. Joinserver demora pra ligar msm? aqui ta demorando e to meio sem paciencia de esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá sem paciência então desiste de fazer um servidor , paciência e o requisito numero 1, tanto na hora de fazer o servidor quanto na hora de lidar com os players

      Excluir
  14. clico na sala do mu pra conectar e levo dc na hr,oque faço pra corrigir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta errando em alguma configuração, se tiver usando no-ip certifique-se que abriu as portas no seu moden

      Excluir
    2. to com o mesmo problema mais as portas tao abertas

      Excluir
  15. erro winlisence no gameserver

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, eu tentei botar o servidor para rodar, deu tudo certo até abrir o GameServerCS no qual deu erro Dizendo que a Chave atual foi liberada para outra maquina, para entrar em contato com ...........
    Ta tudo configurado certinho. Eu também fui na pasta kor/lang e não tem serial e versão no arquivo commonloc.cfg, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você ta ligando o servidor pelos atalhos da pasta 'Start Server'?

      Excluir
  17. Sim estou ligando pelos atalhos normalmente, da erro no GameServerCS. e não consigo encontrar o Serial do muserver no arquivo commonloc. Ta tudo certinho, rodando em uma VM com Windows XP, os ips tao rodando no 127.0.0.1, para eu testar apenas no localhost. o MSSQL ta ok, as DBs foram restauradas com sucesso, o .net foi instalado, o Visual também. Não sei o que está dando errado. Tem alguma video Aula dessa versão? Ou algum muserver pronto pra rodar, apenas restaurar a db, com ip localhost? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não cara , usa o IP do hamachi pra testar , o serial se encontra na pasta MuServer\SCFData\SCF_Common.ini e ja esta configurado no main desse cliente que ta post, não tenho vídeo aula dessa versão ...

      Excluir
  18. você tem video aula de qual versão S4, S5 ou S6?

    ResponderExcluir
  19. ae eu ligei o mu aki e foi tudo de boa, mais quando clickei para logar fala q n tem conta cadastrada, ja tentei criar por tudo quanto é editor, me ajuda pf!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EDIT: OPA CONSEGUI SOLUCIONAR O PROBLEMA
      VLW VLW BELO SITE E MUSERVE PERFEIT ^^

      Excluir
    2. como você conseguiu ?

      Excluir
  20. link do muserver off arruma aew

    ResponderExcluir
  21. Aqui no meu mu eu vou abrir o main e da erro 0x00000000005

    ResponderExcluir
  22. eu to com problema na hora de iniciar o Startup .. aparece uma janelinha muito rapidodizendo:"WINLICENSE" Cannot update Orean.sys driver.Please,make sure... blá blá blá rs

    sabe algo assim que eu possa resolver esse Erro ?

    pq quando entro no server fika off :/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Cara .... Vlw xD

    ResponderExcluir
  24. qual a senha pra descompactar? grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses arquivos são + antigos não tem senha , só os arquivos + novos que vão ter senha

      Excluir
  25. ADMIN TUDO OK SÓ QUE QUANDO CLIKO NO SERVE PRA LOGAR DA DISCONECT OBS EU TINHA UMA VERSAO 97+99 E TA TUDO CERTINHO NAO TINHA PROBLEMA NEN UM AGORA ESSE TA DANDO ISSO
    AJUDA AE VALEU
    JA REVISEI OS IP >>NO-P<< TUDO OK TUDO CERTO....

    OBS O OUTRO SERVE 97+99 RODA NORMAL!!

    ResponderExcluir
  26. ai mano! nao conecta no sever

    ResponderExcluir
  27. aki liga tudo certim mais quando escolho servidor nao aparece janela de login e senha,tido dataserver1 fica em stndby mode oq pode ser isso ?

    ResponderExcluir
  28. Pra configurar main acima de 1.02 use sempre um hex editor , caso use , maincrak irá dar erro , confira ip, serial e versão do main com a do muserver , voce encontra versao e serial dentro da pasta Data/lang/kor !

    ResponderExcluir
  29. Sumone morre sozinha pra qualqer monstro :/ como faço pra consertar isso ?

    ResponderExcluir
  30. Primeiramente boa noite!
    ADM, eu configurei tudo certim, ligo o servidor nao da nenhum erro!
    Passei o cliente pra outra maquina, da online no lache
    abro o jogo ele carrega aparece a interface mas nao aparece a telinha pra clicar no Server pra entrar....

    Depois fui la na pasta do Server e tentei ligar pelo Muserver/StartServer nao da erro, liga normal, abro o lauch logo, aparece a telinha do servidor, mas quando clico me da DC.

    OBS: isso é no VPS, IP Fixo! E configurei o Mu pelo IP.
    Oq me sujere!
    Valeu...

    ResponderExcluir
  31. Parebens aki no meu funciono tudo certo nao deu 1 erro se quer muito bom ,agora os comandos do GM e do PLAYER nao ta pegando de jeito nem um oque eu faço .vc poderia tbm cria um tutorial de como cria um laucher +updates usado o bulider

    ResponderExcluir
  32. Bom dia, aqui é o xMoleque.
    Guilherme veja esse Tutorial aqui no AjudaMuOnline tem tudo amigo.
    http://ajudaemmuonline.blogspot.com.br/2013/06/criando-launcher-com-launcher-builder.html

    ResponderExcluir
  33. Pq Quando vou ligar o (GS_CS) Aparece isso ?

    Loader Timeot is over !

    ResponderExcluir
  34. Boa noite.
    Como faz para eu criar um Char Admin ?
    E como faz para eu adicionar novos comandos para Player?
    Obrigado , o serve está ótimo muito bom parabéns a Equipe !

    ResponderExcluir
  35. boa tarde .
    algem sabe pq o mapa crywolf diz incorret DB ocupation state

    algem sabe como resolvo isso ,quanco pra ir em crywolf leve dc eo char fica preso no servidor

    ResponderExcluir
  36. pvp ta equilibrado? , alguem sab me dizer? thanks !

    ResponderExcluir
  37. boa tarde algem pode me dizer pq quando clico pra ir crywolf e outros mapas do CS tomo dc ,e ainda fico preso no servidor ,pf algem me diga como resolver isso ,eu agradeço :)

    ResponderExcluir
  38. GALERA VCS ESTAO TOMANDO DC POR CAUSA QUE VCS NAO ESTAO FAZENDO A PARTE DO IP CERTO E NAO DEVEM ESTAR RODANDO AS ODBC OLHEM DIREITINHO AI

    ResponderExcluir
  39. Como coloca o comando /zen no game?

    ResponderExcluir
  40. Os comandos são sem relogar?

    ResponderExcluir
  41. quando entro no area de login e coloco minha senha do enter ele fexa sozinho oque tenho que fazer?

    ResponderExcluir
  42. nao consigo mudar de mapa fica bem claro a tela de warp e nao muda de mapa mesmo tendo zen e level

    ResponderExcluir
  43. na hora de logar conta toma disconect
    ja fis de tudo tudo redondinho os ip senhas sql main tudo configurado alguma dica pra resolver esse problema?
    pf

    ResponderExcluir
  44. ADM... Help me Please.... qnd abro o cliente o mu fecha oq pode ser ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falta de arquivos no cliente ou pasta ou arquivos incompatível ou corrompidos!

      Excluir
  45. Onde configura o tempo do PC Points que ganha ?

    ResponderExcluir
  46. boa tarde, poderia me da uma ajudinha com o GS e o GS_CS http://i.imgur.com/MNiwWqq.jpg?1

    configuro tudo certinho mais quando vou ligar ele da acontece isso, estou apenas testando por uma Maquina Virtual

    ResponderExcluir
  47. o meu ta dano o mesmo erro no GS e no GS_CS ME AJUDAR ALGUEM ADD SKYPE : radio.mandela1

    ResponderExcluir
  48. Liguei o server de boa, mais ao clicar na sala, o mu trava e depois tomo disconect.

    ResponderExcluir
  49. Alguém teve problema com ODBC connect Fail?

    ResponderExcluir
  50. Cara quando vou usar o MuMaker que vc disponibilizou para esse server aparece a seguinte mesangem: Login failed for user 'sa'. Reason: Not associated a trusted SQL Server connection.

    Já configurei de acordo com meus dados no arquivo Config, e continua assim.

    ResponderExcluir
  51. Galera, saiam dessa vida de 99 até 1.03. Esse MuServer está ÓTIMO, funfou legal e de primeira (até pra mim, que sou leigo).
    Um abraço ae pros ADMs e desenvolvedores!
    Cês são foda!

    ResponderExcluir
  52. Olá Muito Bom o MuServer
    Ligo tudo certinho de primeira, mas estou com um problema akii
    na hora de criar a conta pelo MuMaker. Quando eu abro ele da o erro:
    http://imageshack.com/a/img5/7383/55mm.png
    Ai quando abro ele sem mudar a senha do SQL, ele ate abre mais da o erro do login 'sa' que ta errado..
    se puder me ajuda agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee : )
      Li aki um tuto de errors comuns em server e achei um que falava do mumaker. E Resolveu meu problema!
      Muito Bom AeM

      Excluir
  53. COMANDOS DE GM/ADM NAO PEGA! SÓ /Gmove e /Disconnect!!

    ee ai como resolvo??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pega os outros sim , tem que botar o nome do GM no SFC_GmSystem, e colocar como GameMaster no MuMaker.

      Excluir
    2. mano os comandos nao pega msmo ja colei nome no gm system e msmo assim ainda nao pegam mano ajuda aew pliz.....

      Excluir
  54. Adm testei tudo aqui mais ta dnado um erro os itens nao estam chegando certos no bau e so chega de 3 em 3 partes !

    ResponderExcluir
  55. comandos mesmo assim nao pega, amigao... só os basicos /Gmove e /Disconnect sómente esses..... :-? ;(( ;(( ;(( ;(( ;((

    ResponderExcluir
  56. Estou precisando de uma ajuda, assim que poder por favor, responda minha pergunta. Andei lendo os comentários de erros, e o meu foi o mesmo que você cito no inicio do tutorial e outras pessoas citaram. O serve liga perfeitamente, totalmente funcional, porém quando tento conectar a um server, a tela de login e senha não aparece. Já troquei senha do SQL, login do SQL. Já usei NO-IP e Hamachi, e agora coloquei para as configurações que viram originalmente, e acontece a mesma coisa, como posso corrigir isso ?

    ResponderExcluir
  57. Gente Poderia Me Ajudar quando vou executar o GameServer ele da um error:WinLicense"An Internal Exception Occured(Address:0x1323cd1e)Please,Contact support@oreans.com.Thank You!" ajuda pf gente

    ResponderExcluir
  58. Boa Noite Ajuda em Muonline,

    Varias tentativas tentar colocar um servidor on nunca conseguia achei um tutorial com esses arquivos

    só que os comando do char gm nao esta funcionando.

    link do tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=eN3HDQx_1ZE

    ResponderExcluir
  59. Qual a porta para eu colocar no Launcher ? Urgente, por Favor!

    ResponderExcluir
  60. Aonde que eu altero nesse servidor as RATES da CHAOS MACHINE, pois estou testando e estou sempre perdendo as pedras.

    ResponderExcluir
  61. Quando vou colocar a seed na perfect sphere sempre some... mais de 50 tentativas todas falharam aonde mudo a rate desse npc?

    ResponderExcluir
  62. gostaria de saber se e normal esse aviso sobre o Net Framework de quando abro o atalho do arquivo SCFdb 3 na pasta start server pois o restante esta totalmente correto 100% + sempre que eu abro o mu eu ja levo dc na kara ou entao nao aparece pra conectar no servidor! gostaria de uma resposta por favor eu uso duas versoes do net 3.5 e 4.0 ja testei outras versoes e nem uma deu problema.

    ResponderExcluir
  63. afs esses comando a maioria na pega o camando de /zen nao funfa afs

    ResponderExcluir
  64. 23:22:11 SQLSTATE:IM002, Áø´ÜÁ¤º¸:[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado

    23:22:11 QNO : 3, TID : 3, DB ODBC CONNECT [FAIL]


    alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rode a ODBC do MuServer ..

      ''Arquivos ODBC se encontra na pasta C:\MuServer\DB , basta clicar e depois dar ''sim''''

      Excluir
    2. ja rodei a ODBC e continua o erro !
      pode me ajdr agradeço

      Excluir
  65. Ola pessoal!
    Excelente muser... porem nao estou conseguindo fazer as master skill funcionar, scroll of nova nao pega, as novas nao estão funcionando.
    Existe alguma config?
    abraços e valeu por disponibilizar estes arquivos.

    ResponderExcluir
  66. boa noite admin estou com o seguinte problema, eu executo os links tudo okay o 1,2,3 mas quando vou executar o 4 da o seguinte erro
    ''the current key has been locked to a different machine.
    Please,contact suporte@yoursite.com for a new key.
    (Your machine ID is 4CD5-BAF2-85E1-23BB-C0DB-8C62-737B-0A25)
    isso é realmente problema de ativação do meu windows??
    OBS.: estou usando o meu ip global nas configurações do server e liberei as portas alem de colocar a minha maquina na DMZ.

    ResponderExcluir
  67. pesquisando pelos foruns acredito que este erro seja no próprio gs, que o mesmo nao esteja crackeado. Existe algum tópico de como crackear o game server cs??

    ResponderExcluir
  68. gente to com uma duvida n sei se é pequena ou grande sei que eu tou com muita dificuldade quando eu adiciono um item ele funciona mais quando eu adiciono uma bow nova ela mostra tudo ok mostra que ta com skill mais quando eu atk com ela o skill dela n sair oque fazer eu n sei resolver isso quem poder mim ajudar eu lhe agradeço muito

    ResponderExcluir
  69. COMO Q EU USO O COMANDO /ITEM NESSE SERVIDOR NAO CONSIGUO E QUAL CODE DEVO COLOCA PARA DE ADM NO JOGO E USA ESSE COMANDO AJUDA AIIIIIII

    ResponderExcluir
  70. Adm me ajuda aki pf eu ja tenho uma boa experiencia com servidor de mu ja crei a 97 d e a 1.02c+season 2 aki do site mesmo,mas dessa vez admito q errei,eu criei essa versao ae o server ligo de boa mas quando eu entro no server e cliko na sala diz q a versao e incompativel e pede pra baixar outra no site,eu sei q esse errro e o serial do main errado mais eu conferi e ta tudo certo serial,versao e o ip e n sei pk ta dando issso ja tentei de tudo e n resouvel me ajuda aki pfff

    obs: eu so ligo o server la na pasta start server no atalho 2 q e o startup e liga tudo dboa agora se eu for liga os outros atalhos da errro !

    ResponderExcluir
  71. Servidor instalando e configurado tudo correto (tudo funcionando), só alguns comandos de gms que não. A unica coisa que está ruim é quando vou me mover para alguns mapas o jogo trava. Aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  72. iai blz... Alguem Poderia me ajudar a colocar Sistema de Reset Free lvl 400, Vip Silver lvl 350 e Vip Gold lvl 300 ?
    Me Adicionam no Skype: nestin.ferrari
    Valew Desde Ja!

    ResponderExcluir
  73. Alguem sabe como equilibra o pvp desse muserver

    ResponderExcluir
  74. ao criar subserver deu um erro nao aparece monstros nem Npcs como resolvo isso?
    eu entro no jogo blz mas nao tem monstros nem NPCs?

    ResponderExcluir

 
Top