0

O que é o COMBO?


Após fazer uma sequencia de golpes corretamente, sai o COMBO, que é um Skill de dano mágico criado na junção de 3 skill's diferentes. O combo só pode ser usado por BK/BM



ATENÇÃO:O combo so poder ser feito se vc tiver feito a Quest da Segunda classe e a Quest do Marlon , caso você não saiba fazer essas quests clique aqui e veja o tutorial ensinando a fazer.

Como realizar o COMBO?

Para desferir o combo contra um monstro ou player, use a seguinte sequência









Skill da sua arma + Skill 1 + Skill 2


Você pode misturar estas 3 skills sem ordem específica para dar danos fabulosos!

Exemplos:

Cyclone ( Ou Skill da Sword/Axe/Hammer ) + Death Stab + Twist Slash : Como tradicional, e na minha opinião o melhor . Por quê ? A Skill Death Stab empurra o inimigo em meio aos combos, dificultando que seu oponente combe.

Notas : Para executá-lo você deve pausar Skill Death Stab por um curto prazo de tempo, até que a Skill saia. Se não fizer, o combo não irá sair.

Cyclone ( Ou Skill da Sword/Axe/Hammer ) + Rageful Bow + Twist Slash : O combo que eu uso. Ele possibilita que você combe rapidamente, sem ter que parar em nenhum Skill. Em adição, não tem nenhum efeito especial.

Notas : Não dê preferência à esse combo caso esteja com Lag de conexão. Muitas vezes trava na Skill Rageful bow, e atrapalha a sequência do combo.

Cyclone ( Ou Skill da Sword/Axe/Hammer ) + Explotion + Twist Slash : Quase tão rápido quanto o combo anterior. É muito bom para quem tem uma conexão estável e um PC bom. Não atrapalha o combo inimigo como o Death Stab, mas dá o efeito Ice, impedindo que ele se mova rapidamente e fuja da sequência.

Notas : É um combo que dá bastante lag por causa da Skill Explotion. Se tem Pc e Net bons, é bom usá-lo. Os inimigos vão ficar irritados de tanto lag.

Legenda :



Postar um comentário Blogger

 
Top