0
Confira aqui uma apresentação de uns dos mais populares RPG´s Online (MMORPG) aqui no Brasil, o jogo Mu online. Aprenda um pouco mais sobre a história de Mu Online."MU é um jogo altamente envolvido em fantasia, baseado no continente legendário do MU. Você pode escolher cinco classes diferentes: o guerreiro (Dark Knight), a elfa (Fairy Elf), o mago (Dark Wizard), o gladiador mágico (Magic Gladiator) e o senhor da escuridão (Dark Lord), e transforma-se em um aventureiro audaz na missão para conservar a terra do MU."


Combinação de mais de 100,000 itens

Você deve estar cansado dos jogos online aonde os mesmos personagens lisos vagueiam próximos. Em MU, é quase impossível encontrar o mesmo personagem, tanto em um aspecto visual quanto em habilidades em jogar. MU tem cerca de 100.000 combinações das armaduras, das armas e de ferramentas defensivas. Cada arma tem seu próprio nível potencial e é expressada em um tom de cor. Consequentemente, como você lentamente e amorosamente construa seu personagem, você será glorificado e recompensado pelos seus esforços.


Efeitos de clima realísticos

O continente de MU é um mundo em que os fenômenos naturais do tempo, não ao contrário do mundo real, estão prontamente disponíveis. Para o exemplo, ao se aventurar em Lorencia, você pode esperar encontrar chuvas torrenciais repentinas, e em áreas de nevasca, como Davias, você deve bravamente enfrentar vastos e embaçados nevoeiros nunca termináveis. Não fique chocado pela beleza, pela serenidade e pela gloria que podem ser encontrados dentro dos ambientes naturais de MU. Embora MU possa apenas ser um jogo, a vista das linguetas que balançam de encontro aos ventos do sudeste nas planícies deLorencia, ou a vista das tempestades de neve em Devias, ou as correntes do oceano da cidade subaquática de Atlans borrarão essa linha fina entre a mera realidade e o mundo fantástico contudo quase tocável que é MU.


A operação fácil como a de um jogo da ação

A interface gameplay foi otimizada no MU, de modo que qualquer um pudesse apreciar o jogo sem a necessidade da ajuda de um profissional. Uma vez que você começa sua aventura para conservar a terra de MU das criaturas demoníacas de Kundun, você verá que não há nenhuma necessidade de estudar os princípios do programa, nem toda a lista de regras complicadas. Você pode apreciar MU tão facilmente quanto um jogo normal de ação. MU é um típico jogo de bater & defender do RPG que consiste em um estilo do combate que requer o uso do ataque e da evasão. Estes tipos de jogos do RPG, que é consultado frequentemente como um RPG de ação, colocam frequentemente o valor grande na ação não considera o conceito do crescimento. Entretanto, MU sucedeu em ambas as áreas com marcas excelentes. "

Postar um comentário Blogger

 
Top