0




Segundo o site wikipedia, James Churchward (27 de fevereiro, 1851, 04 janeiro de 1936) é mais conhecido como escritor ocultista britânico nascido. No entanto, ele também foi inventor uma patente, engenheiro e perito pescador.

Ele era o irmão mais velho do autor maçônico Albert Churchward (1852-1925). Eu era um plantador de chá do Sri Lanka Antes de vir para os EUA na década de 1890. Na biografia de James Churchey Intitulada meu amigo e seu Continente Submerso, tenho discutido com Mu LePlongeon Augusto e sua esposa em 1890. Ele patenteou NCV aço, blindagem para proteger navios durante a I Guerra Mundial, e outras ligas de aços. Após um acordo com patente violação em 1914, retirou-se para James imobiliário 7 + acre histórica no Lago Wononskopomuc em Lakeville, Connecticut, para responder às perguntas da viagem histórica do Pacífico. Em 1926, na idade de 75, eu publiquei O Continente Perdido de Mu Pátria do Homem, eu reivindiquei importações que a existência de um continente perdido, Mu Chamado, no Oceano Pacífico.

As reclamações e suas hipóteses 

Segundo Churchward, Mu "estendida de algum lugar ao norte do Havaí para o sul até a Ilha Fijis e Páscoa". Ele afirmou Mu era o local do Jardim do Éden e na casa de 64 milhões de habitantes - conhecida como a Naacals. Sua civilização, que floresceu 50.000 anos antes do dia Churchward, era tecnologicamente mais avançado do que o seu, e as civilizações antigas da Índia, Babilônia, Pérsia, Egito e os maias eram apenas os restos deteriorados de suas colônias.

Geologicamente, a existência de Mu, como descrito por Churchward, é extremamente improvável, uma vez que a Linha Andesito atravessaria a parte ocidental do continente.

Churchward alegou ter adquirido o seu conhecimento desta terra perdida após fazer amizade com um sacerdote indiano, que lhe ensinou a ler uma antiga língua morta (falada por apenas três pessoas em toda a Índia). O padre revelou a existência de vários comprimidos antigo, escrito pelo Naacals, Churchward e ganhou acesso a esses registros, depois de superar a relutância inicial do sacerdote. Seu conhecimento permaneceu incompleto, como os comprimidos disponíveis eram fragmentos de um texto maior, mas Churchward alegou ter encontrado a verificação e outras informações nos registros de outros povos antigos.

Seus escritos tentativa de descrever a civilização de Mu, a sua história, os habitantes e influência na história subsequente e da civilização.

Churchward alegou que o egípcio antigo deus-sol Rá, originada com o Mu, ele afirmou que "Rah" foi a palavra que o Naacals usado para "sol ", bem como para seus deuses e governantes.


Livros Publicados 

The Lost Continent of Mu Motherland of Man (1926)
The Children of Mu (1931)
The Lost Continent of Mu (1931)
The Sacred Symbols of Mu (1933)
Cosmic Forces of Mu (1934)
Second Book of Cosmic Forces of Mu (1935)

     

         


Postar um comentário Blogger

 
Top