1
Para ser um bom ADM você tem que ter algumas qualidades, que são: paciência, persistência,lógica,liderança e dinamismo!

Paciência

Para ser um ADM de servidor de Mu Online você tem que ter muita paciência pois o players iram encher sua paciência falando que o servidor esta ruim ou que tem que melhorar nisso e aquilo e você sempre tem que trata-los com educação.Não esqueça disso !

Persistência

Tem sempre que haver persistência pois uma hora o numero de players Online do seu servidor irá cair.. é nesse momento que você tem que ser persistênte e continuar nessa jornada!

Lógica

É essencial que o ADM tenha lógica pois, sem isso o servidor dele irá falir, como assim ?
Ex: se você colocar seu servidor acumulativo com exp. de 10.000 começando com 10 dias vips, qual será o resultado? Seu servidor irá bombar porém você não irá lucrar tanto !
E uma hora os players iram enjoar do seu servidor!

Liderença

É fundamental o ADM ter liderança, pois é você que manda no servidor, você que dita as regras, você que irá decidir o que fazer quando houver um problema... Então tenha liderança !

Dinamismo

Outro item fundamental, como já disse em outros posts você sempre tem que ser aquele ADM dinâmico e não um ADM parado, que não faz eventos, promoções no Shop ... Seja dinâmico esteja sempre inventando coisas novas e diferentes para o seu servidor!


Essas são as qualidades que na minha opinião o ADM de servidor de Mu Online deve ter, pois sem essas qualidades você não irá conseguir evoluir o seu servidor ... e ele nunca irá sair daquele servidorzinho de fundo de quintal .. !


Postar um comentário Blogger

  1. Ola Adm-Josias Boa tarde, eu queria saber é o seguinte, eu tenho um mu server 1.05 vc pode me informar qual é o codigo para Admin, ou como faço para meu char se tornar Admin?

    ResponderExcluir

 
Top