0

Há um problema com algumas magias quando você tem uma certa quantidade de pontos em agilidade.  Abaixo tem os valores exatos de agilidade que fará com que o ''bug de não sair a magia'' não aconteça em seu char.

Dark Wizard 

 

Evil Spirits

* 0 - 5700 > Funciona Normal
* 5700 - 6550 >
Funciona usando Dinorant/Unicórnio
* 6550 - 8200 >
Funciona Normal 
* 8200 - 9820 > Funciona usando Dinorant/Unicórnio 
* 9820 - 10700 > Não Funciona
* 10700 - 13250 > Funciona usando Dinorant/Unicórnio 
* 13250 - 15700 > Funciona usando Dinorant/Unicórnio 
* 15700 - 23250 > Não Funciona 
* 23250 - 28250 > Funciona Normal 
* 28250 - 32767 > Funciona usando Dinorant/Unicórnio

Inferno

* 0 - 32767 > Funciona Normal

Nova

* 9820 - 10700 = Funciona normal
* 32767=
Funciona normal

Dark Knight Agility Bug 


Twisting Slash

* 0 - 32767> Funciona Normal


Elf Agility Bug 


MultiShot

* 0 - 23200 > works
* 23200 - 25250 > doesn't work at all
* 25250 - 32767> works
 

Magic Gladdiator Agility Bug


Evil Spirit

* 0 - 11200 >
Funciona Normal 
* 11200 - 12880 > Funciona usando Dinorant/Unicórnio 
* 12880 - 16200 > Funciona Normal 
* 16200 - 19440 > Funciona usando Dinorant/Unicórnio 
* 19440 - 21200 > Não Funciona 
* 21200 - 26200 > Funciona Normal 
* 26200 - 31100 > Funciona usando Dinorant/Unicórnio 
* 31150+ > Não Funciona

 Twisting Slash

* 0 - 32767 >
Funciona Normal 

Inferno

* 0 - 32767 >
Funciona Normal

Dark Lord Agility Bug


Firescream

* 0 - 2400
> Funciona Normal  
* 2400 - 5000 > Funciona normal com cavalo / uni / dino 
* 5000 - 5600 > Não Funciona 
* 5600 - 6800 >Funciona somente usando cavalo ou Dinorant
* 6800 - 8000
> Funciona normal com cavalo / uni / dino  
* 8000 - 11800 > Não Funciona 
* 11800 - 16600 >Funciona normal com cavalo / uni / dino 
* 16600 - 32767 > Não Funciona

Postar um comentário Blogger

 
Top